Fórum CBEG

Evento debate a mudança cultural para a transformação digital

XV Fórum do Comitê de Benchmarking para Excelência na Gestão (CBEG) será no dia 1º de outubro, em Curitiba

Indústria 4.0, internet das coisas, sistemas cyber-físicos, inteligência artificial. Estes são alguns dos temas que serão discutidos durante o XV Fórum do Comitê de Benchmarking para Excelência na Gestão (CBEG), promovido pelas 9 organizações que fazem parte do Comitê: Sebrae/PR, Bosch, Copel, Correios, ISAE, Grupo Risotolândia, Sanepar, Tecpar e UFPR. O evento será no dia 1 de outubro, no auditório do Sebrae, em Curitiba, com o tema “Transformação Digital para uma Gestão Fora de Série”. O Fórum é aberto à comunidade, mas tem vagas limitadas, e a organização pede um quilo de alimento não perecível por participante, que será destinado ao Lar Betânia. 

“O grande desafio é superar a era da Indústria 3.0, a da automação. Muitas organizações estão preocupadas com a transformação digital, mas ainda não têm estrutura, geração de dados e informações suficientemente organizadas para essa virada. Não basta digitalizar e automatizar, é preciso estar em um ecossistema interconectado, com equipes prontas para esta fase”, explica o consultor do Sebrae/PR, Rogerio  de Campos Souza. 

O tema será conduzido pelos palestrantes Filipe Cassapo, gerente de Inovação do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) e Nádia Covizzi,líder da iniciativa estratégica Indústria 4.0 na planta de Curitiba da Bosch. Haverá espaço para interação com os participantes. Cassapo vai falar sobre “Inovação, transformação digital e economia circular: o imperativo da competitividade sistêmica”, e o tema da palestra de Covizzi será “Como a transformação digital pode ajudar na gestão”.

Inscreva-se aqui

 

Contato para imprensa:
Denise Morini - (41) 99910-2455