Feira

Liquida São José fortalece mais de 100 empresas do município, na RMC

Público poderá conferir entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro produtos de vestuário, acessórios e até mesmo automóveis e imóveis com descontos

A Associação Comercial de São José dos Pinhais (ACIAP), com apoio do Sebrae/PR, promove, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, no Buffet Imperial (avenida das Torres, 2500), o Liquida São José. Uma feira multissetorial que visa fortalecer o desenvolvimento econômico local e permitir um contato direto com o público e a comercialização de produtos a preços especiais.

Para participar, o Sebrae/PR, a ACIAP e os parceiros OAB e Viacredi realizaram capacitações com os lojistas na e disponibilizaram orientações sobre os direitos do consumidor, para potencializar as vendas e gestão de normas para o evento.

No espaço haverá a presença de 100 estandes de empresas locais de roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, brinquedos e até mesmo imóveis e carros. Todos os produtos estarão à venda por preços abaixo do valor de mercado. O local contará também com praça de alimentação com foodtrucks, cervejarias, espaço kids e apresentações musicais.

Segundo o consultor do Sebrae/PR, Marcelo Cantero, o objetivo do evento é oferecer uma oportunidade de empresas estarem em contato com o público e poder fidelizar seus clientes com a venda de produtos com descontos. “Os empresários terão a oportunidade de, além de expor seus produtos e conquistar novos clientes, renovar seu estoque e fazer um caixa para ajudar nas contas da empresa no final do ano. Já para o público, essa será uma oportunidade de já comprar os presentes de final de ano com preços especiais”, ressalta ele.

Já o presidente da ACIAP, Claudemir Gibrim, explica que o evento visa fortalecer o desenvolvimento das empresas locais de São José dos Pinhais. “A gente tinha as demandas de diversos setores para a venda de seus produtos em feiras e locais com ampla circulação de pessoas. Queremos valorizar o comércio local de qualidade com esse contato direto e com a circulação de renda entre os moradores e as empresas da cidade”, afirma.

Segundo ele, a intenção é fidelizar o público para a realização de um evento ainda maior em 2020. De acordo com a demanda, também poderão ser realizadas feiras para setores como o de vestuário, automóveis e imóveis para o estímulo a segmentos específicos do comércio.

 

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