Oeste do PR

Seminário vai reunir lideranças para debater gestão e oportunidades

Evento é promovido pelo Comitê Territorial dos Pequenos Negócios e tem como tema “nova gestão, novos desafios”

Prefeitos, vices e vereadores eleitos, além de empresários, secretários e líderes empresariais da região oeste e do território da Cantuquiriguaçu terão a oportunidade de discutir os desafios da gestão e a retomada econômica. A 5ª edição do Seminário de Políticas Públicas do Oeste e Cantuquiriguaçu será realizada na próxima quarta e quinta-feira (25 e 26), em ambiente online. Políticas públicas para micro e pequenas empresas, transformação digital, desburocratização, retenção de recursos e geração de oportunidades, estarão entre os temas do debate.

“A ideia é reunir estes líderes para antecipar os cenários dos municípios e oportunizar um momento de reflexões para promover a gestão compartilhada com a sociedade e demonstrar a importância de continuarmos focados no desenvolvimento territorial”, explica a consultora do Sebrae/PR, Elisângela Rosa.

A programação do Seminário começa na quarta-feira (25), a partir das 9 horas, com a palestra “cenário pós-eleições e os desafios da gestão pública”, ministrada por Fernando Schuler, professor e especialista em políticas públicas e gestão governamental. O gerente de competitividade do Sebrae, César Rissete, falará sobre a gestão pública no novo momento econômico.

Na quinta-feira (26), a programação inicia também às 9 horas, com a palestra “transformação digital nos municípios: por onde começar e o que (não) fazer”, com Marianna Sampaio, analista de políticas públicas e gestão governamental da Prefeitura de São Paulo. Logo após, o seminário promove uma conexão entre startups e poder público com apresentações de soluções criadas por startups locais, demonstrando como inovação e tecnologia podem auxiliar e agilizar a gestão.

Todo o evento será transmitido via YouTube. Para ter acesso, basta realizar a inscrição gratuita pelo link https://bit.ly/2HcObWR. O V Seminário de Políticas Públicas do Oeste e da Cantuquiriguaçu é realizado pelo Comitê Territorial dos Pequenos Negócios, por meio do Sebrae/PR em parceria com Programa Oeste em Desenvolvimento, Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (Cacicopar) e Ordem dos Advogados do Brasil - subseção Cascavel.

 

 Assessoria de Imprensa Sebrae/PR

Telefones: (45) 99964-4457 | (45) 98801-2920 | (41) 3330-5895 

www.twitter.com/sebrae_pr