Moda

Sebrae/PR promove evento com Gloria Kalil e Carlos Ferreirinha sobre inovação e negócios

Gratuito e exclusivo para empresas do setor, programação contará com palestras de especialistas, rodada de negócios com empresas âncora e desfile

Estimular o desenvolvimento das pequenas empresas do segmento na moda e vestuário no Paraná. Esse é o propósito do Fashion Branding Sebrae, que acontece nessa quinta-feira (07), das 08h30 às 19h30, na sede do Sebrae/PR, em Curitiba. Os participantes poderão realizar negócios, assistir a palestras com especialistas sobre temas ligados a tendências, comportamento e branding, além de conferir uma performance com marcas paranaenses.

O evento é gratuito e direcionado a empreendedores de pequenas indústrias e confecções. As vagas são limitadas. No site https://www.sebraepr.com.br/fashion-branding/ é possível acessar informações e encaminhar inscrições.

Das 08h30 às 12h30, haverá rodadas de negócios em que pequenas empresas da moda e fornecedoras poderão apresentar seus produtos e realizar negócios com oito marcas âncora, sendo cinco do Paraná e três de São Paulo.

O Seminário Empresarial acontece das 13h às 18h30 e contará com uma premiação das dez empresas que mais se destacaram no Eixo Moda Indústria, trabalho do Sebrae/PR destinado a impulsionar esse segmento no estado. A partir das 18h30, dez pequenas empresas paranaenses realizarão uma performance com marcas autorais. 

Entre as atrações do Fashion Branding estarão as palestras de Gloria Kalil, jornalista e empresária e uma das mais renomadas especialistas do Brasil na área, que falará sobre comportamento de consumo e evolução das marcas de moda. Também estará presente Carlos Ferreirinha, presidente e fundador da MCF Consultoria e formador de opinião sobre o mercado e gestão de luxo e premium. Ele falará sobre a construção e consolidação de uma marca.

O setor de vestuário no Paraná é responsável pela geração de 105 mil empregos gerados na indústria e no comércio e é o 2º setor industrial que mais gera empregos no Paraná, com 55 mil vagas geradas. O segmento também está na 4ª posição no ranking nacional em estabelecimentos industriais.

 

Contato para imprensa:
Renan Araújo - (41) 98814-0721 / (41) 3035-5669
Adriano Oltramari – (41) 33305895 / (41) 992320502