Lojistas

Unidos, empresários de Cascavel promovem ação para o Dia dos Namorados

Ação resulta do Programa de Revitalização da Região Central de Cascavel e deve movimentar o comércio

Durante os dias 8 e 12 de junho, vinte e duas empresas da região central de Cascavel realizam uma promoção especial pelo Dia dos Namorados. A iniciativa nasceu com o Programa de Revitalização da Região Central de Cascavel, coordenado pelo Sebrae/PR e Fecomércio PR em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e região Oeste do Paraná (Sindilojas). 

De acordo com a consultora do Sebrae/PR, Danieli Doneda, a ação fortalece os objetivos do Programa e integra empresários. “Com a área comercial revitalizada, queremos aumentar as vendas, o fluxo de pessoas e a divulgação das empresas. Esta promoção une vinte e duas lojas e fortalece o tema do Projeto, que é transformar o centro de Cascavel em um shopping a céu aberto”, indica. 

Para a ação nomeada “Promoção Dia dos Namorados – Juntos e Shallow Now”, o espaço do pergolado em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, no coração de Cascavel, será redecorado com a temática. Entre os dias 8 e 12 de junho, consumidores poderão girar uma roleta e a cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, terão direito um cupom para o Mega Sorteio. 

A roleta com as opções “bem-me-quer” e “mal-me-quer” estará ativa no sábado (08), das 10h às 16, na segunda (10) e terça-feira (11), das 13h às 17h30 e na quarta-feira (12), das 10h às 17h. Caso o cliente consiga fazer a roleta parar na opção “bem-me-quer”, recebe um cartão surpresa que irá direcionar em qual loja deverá retirar o brinde, que poderá ser desconto, voucher, produto ou serviço. O Mega Sorteio ocorrerá no dia 12 de junho, às 17h30, e vai distribuir 22 prêmios. 

Para o presidente do Sindicato dos Lojistas e do Comercio Varejista de Cascavel e região Oeste do Paraná (Sindilojas), Leopoldo Furlan, a união dos empresários em prol da realização desta ação é importante porque demonstra a força do comércio varejista. 

“Hoje em dia, se estivermos sozinhos, não vamos muito longe. Essa iniciativa é positiva, portanto, pois todos têm os mesmos objetivos. Cascavel tem se tornado uma cidade exemplar no quesito união da categoria e se cada um fizer a sua parte, poderemos fazer com que o município cresça e tenha um comércio cada vez mais desenvolvido”, enaltece Furlan. 

As lojas participantes são: Grat’s Store, Drops, Gaúcha, Florenza, Suprivel, Franca Calçados, Marina Volpato, Gethamo, Quartz Ótica e Relojoaria, Bella Prata, Floricultura Romana, Ótica Especialista, Magnólia, Óticas Precisão, Lângaro Calçados, Sapato Show, Dimazzo, Usaflex, Digicor, Tati Bolsas, Ótica Curitiba e Luz da Lua.

 

Contato para imprensa:
Camila Agner - (45) 99964-4457 | (45) 98801-2920
Adriano Oltramari – (41) 3330-5895